Sexta, 31 de Julho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Licitação para aquisição de fardamento escolar na prefeitura de Sousa ficou para 2023

A gestão municipal pretende gastar R$ 205.953,10 com aquisição dos fardamentos de todos os alunos.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
30/12/2022 às 16h31 Atualizada em 03/01/2023 às 12h39
Licitação para aquisição de fardamento escolar na prefeitura de Sousa ficou para 2023
Prefeitura de Sousa. (Foto: Reprodução).

A prefeitura Municipal de Sousa deixou só para 09 de janeiro de 2023 a licitação para aquisição e confecção de fardamento escolar para o ano letivo de 2023 a fim de atender as necessidades dos alunos matriculados nas creches e escolas Infantil Fundamental I e II da rede municipal de ensino da cidade de Sousa.

De acordo com o processo licitatório nº 0100/2022, a gestão municipal pretende gastar R$ 205.953,10 com aquisição dos fardamentos de todos os alunos.

Leia também: Novinho de Carlão diz que Tyrone tem “capangas”, chama vereadores da situação de subservientes e avisa que João Estrela não tem interesse de realinhamento político: “Quem foi atrás?”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.