
Um caso lamentável de suicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (27), no interior de uma residência que fica localizada na Avenida Nelson Meira, no bairro da Estação, em Sousa, que vitimou o jovem Moises Gomes da Silva, que tinha 26 anos.
Conforme informações, o jovem cometeu o ato transloucado por meio de enforcamento, no interior de um dos cômodos da casa. De acordo ainda com informações de familiares, Moises estava passando por problemas de depressão, que possivelmente veio a levar a cometer o suicídio.
O corpo da vítima foi levado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia. Após ser liberado, familiares e amigos irão realizar o velório e sepultamento do jovem.