
A Polícia Militar registrou no início da tarde dessa terça-feira (13), um assalto a mão armada ocorrido na granja São Vicente, localizada no município de Sousa.
De acordo com informações, o proprietário teria sido surpreendido por dois indivíduos, que munidos com arma de fogo lhe renderam e anunciaram o assalto. No momento do delito, os bandidos promoveram diversas ameaças e subtraíram uma motocicleta Honda de cor vermelha, um notebook e um valor em dinheiro não revelado.
Após o roubo, a dupla foragiu com destino incerto. Diligências foram empreendidas por toda a cidade, porém sem êxito nas prisões dos infratores da lei.