
Na noite dessa segunda-feira (05), durante patrulhamento ostensivo realizado pela guarnição do 2º Pelotão de Policiamento de Trânsito, foi visualizada uma motocicleta abandonada às margens da BR-230, próximo a Casa do Caminho, no município de Sousa.
Os militares ao realizarem uma breve consulta no SINESP, constataram que a referida moto Honda Titan de cor branca, placa NQE-0991, possuía restrição de roubo/furto.
Diante da constatação, a motocicleta foi rebocada à delegacia de Polícia Civil e após a realização das medidas necessárias, a moto foi devolvida ao proprietário legítimo.