
Era por volta das 11h dessa segunda-feira (05), quando um roubo a mão armada foi registrado contra uma mulher que conduzida uma moto pela BR-230, saída da cidade de Pombal para Patos.
Segundo informações, Marcia Érica teria sido supreendida por dois indivíduos, sendo que um deles sacou um revólver e anunciou o assalto. No crime praticado foi subtraído um cordão com dois pingentes é um anel de ouro.
Após o delito, os infratores da lei foragiram com destino ignorado. Buscas foram realizados pela Polícia Militar, porém sem êxito nas prisões dos indivíduos. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil, para continuidade das investigações.