Terça, 28 de Julho de 2026
21°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Servidores municipais de Monte Horebe recebem 2ª parcela do 13º salário

De acordo com prefeito Marcos Eron, a 2ª parcela do 13º salário vai injetar recursos de forma antecipada na economia da cidade.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
01/12/2022 às 09h51 Atualizada em 01/12/2022 às 12h48
Servidores municipais de Monte Horebe recebem 2ª parcela do 13º salário
Marcos Eron, prefeito do município de Monte Horebe. (Foto: Reprodução).

A Prefeitura de Municipal de Monte Horebe disponibiliza, a partir de sexta-feira (2), a 2ª parcela do 13º salário ao funcionalismo público municipal da ativa, aposentados e pensionistas. A primeira parcela do benefício já havia sido antecipada no mês de julho.

De acordo com prefeito Marcos Eron, a 2ª parcela do 13º salário vai injetar recursos de forma antecipada na economia da cidade.

Apesar da crise que atinge grande parte dos municípios do país, o prefeito Marcos Eron está honrando seu compromisso e pagando os servidores ativos, aposentados e pensionistas em dia, inclusive com adiantamento da primeira e segunda parcelas do 13ª salário sempre no meio do ano e início de dezembro.

"Neste ano, antecipamos novamente a primeira e a segunda parcela sendo paga nesta sexta-feira, dia 01. É uma forma de valorizar a dedicação de nossos servidores. Durante a nossa gestão, a prefeitura tem efetuado todos os pagamentos em dia e em alguns casos até de forma antecipada. Isto beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio da nossa cidade e aquece nossa economia", disse o prefeito.

Leia também: Prefeito Marcos Eron, visita obras de pavimentação em Monte Horebe

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.