Sábado, 14 de Setembro de 2024
28°

Parcialmente nublado

Sousa, PB

Política VEJA A RELAÇÃO

Em levantamento feito pelo Debate Paraíba, Novinho de Carlão já teria os votos suficientes para se consagrar presidente da Câmara Municipal de Sousa

Com o atual levantamento, Novinho já teria os votos suficientes para ser o próximo presidente.

28/11/2022 às 18h42 Atualizada em 30/11/2022 às 10h27
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Com o atual levantamento, Novinho já teria os votos suficientes para ser o próximo presidente. (Foto: Reprodução).
Com o atual levantamento, Novinho já teria os votos suficientes para ser o próximo presidente. (Foto: Reprodução).

O vereador Novinho de Carlão (PDT) já soma os 09 votos na Casa Otacílio Gomes de Sá para se consagrar presidente da Câmara Municipal de Sousa para o biênio 2023/2024. O levantamento feito pela reportagem do Portal Debate Paraíba nesta segunda-feira (28). 

O parlamentar afirmou na semana passada que as conversas estavam fluindo e que o mesmo estaria encontrando equilíbrio entre a base aliada do prefeito Fábio Tyone (PSB), mesmo havendo um acordo para que o PTB indica o nome do vereador Eugênio Rodrigues (PTB) para presidir a Casa Legislativa para o próximo biênio. 

Com o atual levantamento, Novinho já teria os votos suficientes para ser o próximo presidente. O vereador já conta com os votos dos seguintes parlamentares. Koloral Júnior (PDT), Bruna Veras (PSC), Pipoca (PP), Cacá Gadelha (PSC), Alan de Bastos (PP), Lana Dantas (Rede), Radamés Estrela (PDT) e Assis Estrela (PDT), somando 09 votos com o dele.

O edital para deverá ser publicado nos próximos dias para registros das chapas. A eleição acontece no próximo dia 05 de dezembro em sessão na Câmara Municipal de Sousa a partir das 17h00hs. 

Leia também: Advogado garante novos rumos na ‘Ação das Cores’, cobra da Justiça afastamento do prefeito de Sousa e avisa: “Tyrone respira por aparelhos”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.