Quarta, 01 de Julho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Jovem é alvejado com tiro durante tentativa de homicídio na cidade de Uiraúna, vítima ainda tentou foragir do suspeito

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima, e em seguida encaminhou ao Hospital Regional de Cajazeiras.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
24/09/2020 às 20h19 Atualizada em 26/09/2020 às 01h10
Jovem é alvejado com tiro durante tentativa de homicídio na cidade de Uiraúna, vítima ainda tentou foragir do suspeito
Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima, e em seguida encaminhou ao Hospital Regional de Cajazeiras (Foto Reprodução Redes Sociais)

No final da tarde desta quinta-feira (24), um crime de tentativa de homicídio foi registrado na Avenida José Leonam Fernandes, no bairro Retiro, na cidade de Uiraúna, que teve como vítima o jovem Thiago Jorge de 26 anos.

De acordo com informações, Thiago caminhava pela rua quando em determinado momento foi surpreendido por um indivíduo desconhecido, que munido de uma arma de fogo passou a efetuar disparos, sendo que um deles veio a atingir a vítima na perna direita.

Mesmo ferido, Thiago ainda tentou correr mas acabou caindo na calçada de uma igreja evangélica. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima, e em seguida encaminhou ao Hospital Regional de Cajazeiras.

A Polícia Militar foi comunicada do fato e esteve no local adotando os procedimentos necessários, e realizou diligências pela cidade, porém o autor dos tiros não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.