
Na tarde desta segunda-feira (14), um roubo contra uma mulher, foi registro no centro da cidade de Sousa, nas imediações do prédio da antiga TELEMAR.
Conforme informações, Valdemiza Ferreira de Araújo seguia em uma moto quando foi surpreendida por dois indivíduos armados que lhe renderam e anunciaram o assalto. No delito, os assaltantes conseguiram subtrair uma bolsa que continha cerca de 2.300 reais, um celular, documentos pessoais e cartões de banco e em seguida foragiram com destino incerto.
Guarnições da Polícia Militar ao terem conhecimento do roubo iniciaram as diligências pela cidade, porém até o presente momento sem êxito nas prisões dos assaltantes e na recuperação do dinheiro e objetos.