
Por volta das 20h desta quarta-feira (09), uma guarnição da Polícia Militar composta pelo Cabo Freire e o Soldado Andrade, receberam informações que teria um homem tentando agredir a esposa e promovendo desordens em uma casa, localizada no Assentamento Juazeiro, zona rural de Marizópolis.
Diante das informações, os militares prontamente compareceram ao local e constataram a veracidade da informação. Judivan Araújo da Silva teria quebrado os móveis da casa e jogado gasolina com o intuito de atear fogo, como também tentou agredir a companheira, que conseguiu foragir.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Sousa, sendo apresentado ao delegado para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.