
Na manhã desta quarta-feira (09), um sinistro de trânsito foi registrado na BR-230, nas imediações da Casa do Caminho, no município de Sousa.
Conforme informações, uma mulher ao tentar realizar uma ultrapassagem não percebeu que outros dois automóveis vinham em sentido oposto. A condutora para tentar evitar a colisão, acabou perdendo o controle de um veículo de cor branca e desceu um barranco às margens da rodovia.
Pessoas que estavam no automóvel ficaram feridas e foram socorridas por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, para o Hospital Regional de Sousa.
