
A polícia militar prendeu na manhã deste domingo (06), dois homens que estavam em uma motocicleta, portando drogas próximo ao presídio Romero Nóbrega, na cidade de Patos.
A prisão se deu depois que o policial que estava na guarita do presídio, avistou os dois acusados e suspeitou de um volume que carregavam. De imediato foi acionado uma viatura, onde abordaram os dois suspeitos e feita a vistoria, constataram que eles portavam dois pacotes contendo uma certa quantidade de cocaína e maconha.
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, e entregues a autoridade competente para os procedimentos necessários.