Sexta, 25 de Setembro de 2020 19:11
83 9-9601-8376
Polícial BANDIDAGEM

Crueldade: Vítimas ficam feridas após tentativa de assalto no Distrito de Lagoa dos Estrelas em Sousa

Diante da resistência das vítimas, os criminosos foragiram do local tomando destino ignorado sem subtrair nada de valor.

13/09/2020 10h29 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Diante da resistência das vítimas, os criminosos foragiram do local tomando destino ignorado sem subtrair nada de valor. (Foto: Reprodução Redes Sociais).
Diante da resistência das vítimas, os criminosos foragiram do local tomando destino ignorado sem subtrair nada de valor. (Foto: Reprodução Redes Sociais).

Nos primeiros minutos da madrugada deste domingo (13), uma tentativa de assalto a mão armada praticada por três indivíduos desconhecidos no Distro de Lagoa dos Estrelas, no município de Sousa, foi frustada. De acordo com informações, os criminosos chegaram ao comércio em motocicleta, onde anunciaram o roubo e renderam as pessoas presentes.

Os assaltantes exigiram que a vítima identificada como João Estrela Neto, mais conhecido como "João da Bodega"entregasse uma quantia em dinheiro, proveniente do seu comércio local, porém seu filho Sidney George Marques Estrela resistiu a ação dos infratores da Lei e se negou a entregar o dinheiro. Os bandidos diante da recusa, passaram a agredir as vítimas com coronhadas de arma de fogo e chegaram até a efetuar disparos no local.

Diante da resistência das vítimas, os criminosos foragiram do local tomando destino ignorado sem subtrair nada de valor. Devido a gravidade das lesões na região da cabeça, pai e filho foram socorridos para o Hospital Regional de Sousa, para receberem o atendimento médico necessário. Guarnições de serviço da Polícia Militar foram mobilizadas e realizaram diligências por toda a região, porém sem êxito na captura dos indivíduos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 18h49 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 37°

29° Sensação
14.4 km/h Vento
46.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias