
Nas primeiras horas da manhã de ontem (17), um veículo modelo Ônix de cor branca, foi incendiado nas imediações do sítio Pau de Leite, zona rural do município de Pombal.
Conforme informações, moradores da localidade ao passarem pela estrada vicinal, encontraram o carro destruído pelas chamas.
Agentes de investigação da Polícia Civil foram acionados ao local, e ao realizarem as primeiras investigações não foi possível identificar o chassi ou placa, como também não havia registro de roubo ou furto de algum veículo desse modelo na região.