Sexta, 25 de Setembro de 2020 18:47
83 9-9601-8376
Polícial VIOLÊNCIA

Filho é suspeito de matar o próprio pai com disparos de arma de fogo na zona rural de Paulista, sertão da PB

O corpo da vítima foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, para ser realizado o exame cadavérico.

10/09/2020 18h52 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
O corpo da vítima foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, para ser realizado o exame cadavérico (Foto Reprodução Redes Sociais)
O corpo da vítima foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, para ser realizado o exame cadavérico (Foto Reprodução Redes Sociais)

No final da tarde desta quinta-feira (10), a Polícia Militar registrou um crime de homicídio no sítio Queimado, zona rural da cidade de Paulista, sertão da Paraíba, onde o filho matou seu próprio pai com disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, a vítima identificada como Franssualdo de 47 anos teria chegado à residência de sua ex-companheira e teria tentado lhe agredir, momento este que o filho do casal identificado apenas por "Dichinha" de 26 anos interviu na confusão, entrou em luta corporal, e possivelmente veio a efetuar os disparos contra o próprio pai. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Após o crime, o suspeito foragiu tomando destino ignorado. Diligências foram efetuadas por toda a região, porém sem êxito na localização do autor dos disparos. O fato ocorrido chocou a população local, por ser um crime inesperado.

O corpo da vítima foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, para ser realizado o exame cadavérico. A Polícia Civil deu início as investigações do caso para apurar todas as circunstâncias sobre o ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 18h28 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 37°

29° Sensação
13.1 km/h Vento
42.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias