Sexta, 03 de Julho de 2026
17°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

João Azevêdo é vaiado durante saída de debate em Patos. VÍDEO!

Na saída de debate no Sertão, João Azevêdo é vaiado por populares.

Por: Redação Fonte: Bastidores da Política PB
31/08/2018 às 10h37 Atualizada em 31/08/2018 às 12h04
João Azevêdo é vaiado durante saída de debate em Patos. VÍDEO!

Na noite desta quinta-feira (30), após sair de debate com candidatos ao Governo do Estado realizado pela TV Sol, no município de Patos, o candidato João Azevêdo (PSB) foi vaiado por uma parte dos populares que estavam na entrada da Câmara Municipal de Patos, local da gravação do debate.

Além de João, participaram também do debate os candidatos Lucélio Cartaxo (PV), José Maranhão (MDB) e Tárcio Teixeira (Psol). Foi a primeira vez que um canal de televisão local realizou um debate para governador da Paraíba no Sertão do Estado.

Assista ao momento da saída de João Azevêdo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.