Domingo, 28 de Junho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Família é feita refém durante assalto praticado por criminosos armados no sertão da Paraíba; carro e pertences foram subtraídos na ação

A Polícia Militar ao ter conhecimento do ocorrido realizou diligências por toda a região, porém sem êxito até o presente momento na captura dos bandidos.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
07/08/2022 às 19h15 Atualizada em 10/08/2022 às 08h24
Família é feita refém durante assalto praticado por criminosos armados no sertão da Paraíba; carro e pertences foram subtraídos na ação
A Polícia Militar ao ter conhecimento do ocorrido realizou diligências por toda a região, porém sem êxito até o presente momento na captura dos bandidos (Foto: Reprodução)

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (07), uma família que reside no sítio Açude Novo, na zona rural da cidade de Cajazeirinhas, região de Pombal, passou por momentos de pânico durante um assalto a mão armada praticado por cerca de quatro indivíduos.

Conforme informações da Polícia Militar, os assaltantes chegaram a residência utilizando dois carro e duas motos, e com armas em punho renderam um idoso de 78 anos, sua esposa de 73 anos e o filho do casal de 21 anos. 

Durante a ação, os bandidos amarram o jovem e trancaram as vítimas em um dos cômodos da casa, e em seguida subtraíram um carro modelo Fiat Strada de cor vermelha, placa OFB-1F76, celulares, relógios, três televisões, uma quantia em dinheiro de aproximadamente 400 reais, bonés e tênis. Antes de foragirem, as vítimas relataram que os indivíduos assassinaram com tiros três cachorros.

O grupo de criminosos foragiram sentido à cidade de Coremas. A Polícia Militar ao ter conhecimento do ocorrido realizou diligências por toda a região, porém sem êxito até o presente momento na captura dos bandidos e na recuperação do veículo e objetos levados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.