
A Polícia Militar recebeu na noite dessa quarta-feira (3), uma ligação através do número de emergência 190, informando de um assalto que teria ocorrido nas proximidades da Desembargador Boto, em Cajazeiras.
Diante da denúncia, uma guarnição de serviço compareceu ao local indicado e a vítima relatou aos militares que estava em via pública, quando teria sido surpreendida por dois criminosos em uma moto de cor vermelha, sendo que um deles portava uma arma de fogo.
Na ação delituosa, os indivíduos subtraíram um cartão e um aparelho celular da jovem, foragindo em seguida tomando rumo ignorado.
Mesmo com as diligências efetuadas, os infratores da lei não foram localizados e presos. A vítima foi orientada a formalizar um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil.