Quarta, 01 de Julho de 2026
20°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Carro capota na PB 393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe deixando uma pessoa ferida

O mecânico estaria fazendo um teste em um veículo quando perdeu o controle vindo a capotar várias vezes.

Por: Redação Fonte: Blog do Angelo Lima
12/08/2020 às 14h38 Atualizada em 12/08/2020 às 15h37
Carro capota na PB 393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe deixando uma pessoa ferida
Foto - Reprodução Redes Sociais

Um grave acidente foi registrado na PB-393 entre Cajazeiras em São João do Rio do Peixe nas proximidades do sítio Serra do Arara, zona rural do município no final da manhã desta quarta-feira (12).

Segundo informações, um mecânico até o presente momento não identificado por nossa reportagem estaria fazendo um teste em um veículo modelo Corolla quando perdeu o controle vindo a capotar várias vezes.

A vítima sofreu várias lesões sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional onde se encontra internado recebendo atendimento médico. As causas do acidente não foram revelados para imprensa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.