Quarta, 01 de Julho de 2026
20°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Polícia liberta jovem de cárcere privado em JP; namorado é preso em flagrante

Polícia foi acionada por vizinhos de um prédio na Avenida Epitácio Pessoa.

Por: Redação Fonte: Portal T5
12/08/2020 às 09h48 Atualizada em 12/08/2020 às 11h21
Polícia liberta jovem de cárcere privado em JP; namorado é preso em flagrante
Foto: Divulgação / Governo da Paraíba

Uma estudante universitária de 19 anos foi resgatada de dentro do próprio apartamento após ser mantida em cárcere privado e ter o celular roubado, na noite dessa terça-feira (11), em João Pessoa. O namorado da vítima foi preso em flagrante suspeito dos crimes.

A polícia foi acionada por vizinhos de um prédio na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Miramar, por volta de 22h. Segundo testemunhas, discussões entre o casal aconteciam constantemente. A vítima foi encontrada com marcas de agressão.

O homem de 26 anos foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Histórico de violência 

A vítima já havia denunciado o namorado por violência, recebendo uma medida protetiva. Em reconciliação, o casal havia retomado a relação de dois anos.

Denúncia - Em casos de violência, vítimas e testemunhas podem ligar para os telefones: 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil); 180 (Central de Atendimento à Mulher); 190 (Disque Denúncia da Polícia Militar).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.