Domingo, 28 de Junho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Motocicleta roubada é recuperada durante diligências realizadas pelo Grupo Tático Especial em Sousa

Após a constatação, a motoneta foi rebocada à delegacia de Polícia Civil e com a realização dos procedimentos necessários, foi devolvida a verdadeira proprietária.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
25/07/2022 às 15h21 Atualizada em 25/07/2022 às 16h08
Motocicleta roubada é recuperada durante diligências realizadas pelo Grupo Tático Especial em Sousa
Após a constatação, a motoneta foi rebocada à delegacia de Polícia Civil e com a realização dos procedimentos necessários, foi devolvida a verdadeira proprietária (Foto: Reprodução)

Após um roubo a mão armada ocorrido na noite de ontem (24), nas Várzeas de Sousa, no município de Sousa, os agentes de investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, obtiveram informações que tinha uma motocicleta abandonada em uma estrada vicinal.

Prontamente foram iniciadas as diligências, e por volta das 23h, os policiais civis conseguiram encontrar na estrada que dar acesso ao sítio Lagoa do Forno, encontram uma moto Honda Bros de cor vermelha, placa MWN-7E01, porém os assaltantes haviam pintado ela na cor preta.

Ao ser feito um breve levantamento no SINESP, foi constatado que a moto possuía uma restrição de roubo, fato ocorrido na manhã do dia 19 de julho, no centro da cidade de Bom Sucesso, no momento em que uma mulher saia do posto de saúde.

Após a constatação, a motoneta foi rebocada à delegacia de Polícia Civil e com a realização dos procedimentos necessários, foi devolvida a verdadeira proprietária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.