Quarta, 01 de Julho de 2026
20°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Homem comete suicídio após tentar matar popular na zona rural de Cachoeira dos Índios

O fato lamentável e incomum chamou a atenção da população do município.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
10/08/2020 às 20h26 Atualizada em 11/08/2020 às 16h02
Homem comete suicídio após tentar matar popular na zona rural de Cachoeira dos Índios
Foto - Reprodução Blog do Angelo Lima

Um fato lamentável e um pouco fora do comum foi registrado na manhã desta segunda-feira (10), no sítio Impueiras, zona rural da cidade de Cachoeira dos Índios, sertão da Paraíba. Conforme informações, o popular que não foi identificado, tirou sua própria vida por meio de enforcamento após ter desferido um golpe de faca contra o senhor Mauro Alves da Silva de 59 anos.

Mauro Alves estava na pousada de sua propriedade quando em determinado momento e por motivos desconhecidos foi golpeado com a facada pelo agressor, que logo em seguida se dirigiu até uma residência, e utilizando uma corda pendurou no telhado da casa e cometeu suicídio.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local isolando a área até a chegada da perícia, que em seguida encaminhou o corpo ao IML de Cajazeiras para ser feita a necrópsia. O senhor Mauro foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. O fato lamentável e incomum chamou a atenção da população do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.