Quinta, 24 de Setembro de 2020 12:07
83 9-9601-8376
Polícial INESPERADO

Homem comete suicídio após tentar matar popular na zona rural de Cachoeira dos Índios

O fato lamentável e incomum chamou a atenção da população do município.

10/08/2020 20h26 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Foto - Reprodução Blog do Angelo Lima
Foto - Reprodução Blog do Angelo Lima

Um fato lamentável e um pouco fora do comum foi registrado na manhã desta segunda-feira (10), no sítio Impueiras, zona rural da cidade de Cachoeira dos Índios, sertão da Paraíba. Conforme informações, o popular que não foi identificado, tirou sua própria vida por meio de enforcamento após ter desferido um golpe de faca contra o senhor Mauro Alves da Silva de 59 anos.

Mauro Alves estava na pousada de sua propriedade quando em determinado momento e por motivos desconhecidos foi golpeado com a facada pelo agressor, que logo em seguida se dirigiu até uma residência, e utilizando uma corda pendurou no telhado da casa e cometeu suicídio.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local isolando a área até a chegada da perícia, que em seguida encaminhou o corpo ao IML de Cajazeiras para ser feita a necrópsia. O senhor Mauro foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. O fato lamentável e incomum chamou a atenção da população do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 12h06 - Fonte: Climatempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 37°

32° Sensação
18.2 km/h Vento
29.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias