Quinta, 24 de Setembro de 2020 12:58
83 9-9601-8376
Polícial AÇÃO POLICIAL

Vídeo: Ação rápida da PM prende trio acusado de assalto na região de Sousa; criminosos agrediram a vítima

Os indivíduos passaram a exigir que a vítima entregasse dinheiro e objetos de valor, porém no momento do crime acabaram encontrando um cofre e colocaram no banco da moto e foragiram em seguida.

10/08/2020 11h30 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Os indivíduos passaram a exigir que a vítima entregasse dinheiro e objetos de valor, porém no momento do crime acabaram encontrando um cofre e colocaram no banco da moto e foragiram em seguida. (Foto - Reprodução Polícia Militar).
Os indivíduos passaram a exigir que a vítima entregasse dinheiro e objetos de valor, porém no momento do crime acabaram encontrando um cofre e colocaram no banco da moto e foragiram em seguida. (Foto - Reprodução Polícia Militar).

Por volta das 8h30 desta segunda-feira (10), a Polícia Militar através de guarnições da Força Tática comandada pelo Cabo Ricarte e Destacamentos da PM, lograram êxito na prisão de três indivíduos acusados de terem praticado um assalto no município de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa.

Segundo informações, o trio munido de armas de fogo utilizando motocicletas, teria chegado a residência de uma odontóloga e rendido um jovem que estava no interior do imóvel, e logo em seguida anunciaram o assalto. Os criminosos passaram a exigir que a vítima entregasse dinheiro e objetos, e utilizando de fortes agressões agrediram a vítima.

Após o roubo, os suspeitos foragiram levando um cofre e momentos depois roubaram um veículo Corsa e foragiram com destino a cidade de Sousa, onde a Polícia Militar já havia montado um cerco por todas as vias de acesso a cidade. O carro em atitude suspeita foi avistado pelas guarnições e dado ordem de parada, sendo que o trio ainda tentou foragir mas foi alcançado.

No momento da abordagem, os militares encontraram no interior do carro o cofre e dois revólveres utilizados na ação criminosa, além de alguns pertences subtraídos no roubo. Ismael Soares dos Santos de 18 anos, Cleverton José de Oliveira Silva de 19 anos e Matheus Wilker de Andrade de 22 anos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, para serem realizados os procedimentos que manda a Lei. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 12h50 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 37°

34° Sensação
17.4 km/h Vento
25.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias