
Um caso de suicídio que teve como vítima o detento Cosmo Gomes de Lima de 43 anos, foi registrado na tarde da última terça-feira (13), no interior de uma das celas da Cadeia Pública, no município de São João do Rio do Peixe, sertão da Paraíba.
Policiais penais que estavam de plantão ao perceberem o ato, tentaram evitar que o preso cometesse o ato transloucado por meio de enforcamento e acionaram uma equipe do SAMU. Os socorristas ao chegarem no local, constataram que Cosmo Gomes de Lima não havia resistido e veio a óbito.
O corpo da vítima foi removido ao IML de Cajazeiras para ser feita a autópsia. As motivações que tenham levado ao suicídio não foram ainda descobertas.