Segunda, 03 de Agosto de 2020 11:12
83 9-9601-8376
Polícial VIOLÊNCIA

Motociclista é assassinado com disparos de arma de fogo por desconhecidos em Sousa

Devido a gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e veio a óbito no local.

30/07/2020 18h38 Atualizada há 3 dias
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Vítima de crime de homicídio em Sousa. (Foto: Reprodução).
Vítima de crime de homicídio em Sousa. (Foto: Reprodução).

Por volta das 18h35 desta quinta-feira (30), desconhecidos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o motociclista identificado como Damião Pereira, mais conhecido como "Nelson Cigano" de 40 anos, que transitava nas proximidades do contorno do WMotel, pelo bairro Jardim Sorrilandia II, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme as primeiras informações, a vítima ao ser alvejada com os disparos veio a cair ao solo. Devido a gravidade dos ferimentos, "Nelson Cigano" não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Guarnições de serviço da Polícia Militar estão realizando diligências pela cidade com o intuito de localizar e prender os suspeitos, porém sem êxito até o momento. Uma equipe do SAMU foi acionada, e ao chegar no local constatou o óbito. 

A PM ao fazer uma consulta a cerca da procedência da moto, constatou que apresentava uma restrição de roubo. O corpo de Nelson será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

De acordo com informações da polícia, Nelson estava sendo investigado pela prática de um crime de homicídio ocorrido no dia 27 de junho na cidade Sorriso, que vitimou o ex-presidiário Jailson Carlos de Sousa que tinha 27 anos. Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil deram início as investigações, com o objetivo de prender os autores do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 10h57 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 33°

28° Sensação
24.8 km/h Vento
38.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Quarta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias