
Agentes de investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, lograram êxito na noite desta terça-feira (14), na recuperação de uma moto que havia sido tomada por assalto por volta das 2h da madrugada do último domingo (12), nas proximidades da área de lazer de "Negão Machado", na zona rural de Aparecida.
Os agentes civis de posse de informações anônimas, iniciaram as diligências e no dia de hoje conseguiram localizar abandonada nas proximidades do Conjunto Habitacional Sousa I, a moto Honda Fan de cor preta, placa QSA 0097.
Ao ser feita uma breve consulta, foi confirmado que a moto possuía restrição de roubo, sendo posteriormente levada à delegacia de Polícia Civil para serem realizadas as medidas necessárias, e entregue ao verdadeiro proprietário.