Domingo, 28 de Junho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Cajazeirense registra Boletim de Ocorrência por furto de celulares que vinham pela transportadora Braex Encomendas

Após ser feito o B.O. a vítima relatou que iria ingressar com uma ação judicial, com o objetivo de ressarcir o prejuízo da carga.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
26/05/2022 às 16h50 Atualizada em 27/05/2022 às 10h33
Cajazeirense registra Boletim de Ocorrência por furto de celulares que vinham pela transportadora Braex Encomendas
Após ser feito o B.O. a vítima relatou que iria ingressar com uma ação judicial, com o objetivo de ressarcir o prejuízo da carga (Foto: Reprodução)

O empresário José Alexandre da Silva, que trabalha com venda e troca de aparelhos celulares, registrou um Boletim de Ocorrência informando que por volta das 17h30 da última terça-feira (24), tomou conhecimento que uma sua encomenda que vinha através da tranportadora BRAEX ENCOMENDAS - CATEDRAL, havia sido extraviada.

De acordo com as informações, a encomenda do empresário era para conter oito aparelhos modelo iPhone 12, porém com o extravio que possivelmente ocorreu no galpão da empresa, restaram apenas cinco aparelhos. Outro detalhe que consta no Boletim de Ocorrência, era a demora para entrega da mercadoria, que teria saído de São Paulo com destino a Cajazeiras, no sertão da Paraíba, porém a empresa ao localizar a mercadoria, constatou que estava na loja de Mossoró-RN.

Diante dos fatos, o empresário se sentiu constrangido e lesado pelo fato ocorrido, tendo em vista a empresa relatar que não iria se responsabilizar pelo que aconteceu. Após ser feito o B.O. a vítima relatou que iria ingressar com uma ação judicial, com o objetivo de ressarcir o prejuízo da carga que é em torno de 12 mil reais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.