Sexta, 31 de Julho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Moradores do distrito de Bandarra, em São João do Rio do Peixe, denunciam descaso na gestão Luiz Claudino

A comunidade é o lugar do prefeito de São João, Luiz Claudino.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
11/05/2022 às 16h18 Atualizada em 12/05/2022 às 13h35
Moradores do distrito de Bandarra, em São João do Rio do Peixe, denunciam descaso na gestão Luiz Claudino
Esgotos a céu aberto em Bandarra registrados pelo moradores da região (Foto: Redes Sociais)

Moradores do distrito de Bandarra denunciaram o descaso da Prefeitura de São João do Rio do Peixe com as ruas e principais pontos da comunidade. Através das redes sociais, foram tiradas fotos de pontos em que demonstram o abandono da gestão do prefeito Luiz Claudino.

Nas imagens, locais centrais da cidade em um completo abandono, sem pintura e sem o cuidado necessário. Na primeira imagem, há uma espécie de praça em total descaso.

Os moradores também registraram os buracos, esgotos a céu aberto e falta de limpeza em estradas da região.

Vale lembrar que o Distrito de Bandarra é a terra do atual vice-prefeito, Regis Morais, que não está enxergando o total abandono na comunidade por parte da gestão municipal. 

Leia também: Vereadores debatem desvio de Tomógrafo para Sousa e parlamentar dispara: “Governador mandou um cavalo de tróia para aqui”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.