Mais uma ação realizada pelos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, foi possível dar cumprimento a um mandado de prisão, expedido contra um foragido da Justiça. Era por volta das 21h dessa segunda-feira (09), quando os policiais civis efetuaram a prisão do terceiro indivíduo envolvido na morte do jovem Lucas Furtado da Silva, conhecido como "Cuquinha", que tinha 17 anos, no dia 30 de janeiro de 2022, no sítio Veneza, zona rural de Aparecida.
A prisão de Ronaldo Gonçalves Ferreira de 20 anos, foi efetuada em uma residência no centro da cidade de Aparecida, após os agentes de investigação realizarem intensas diligências para efetuar a sua captura, onde foi obtido informações que ele teria acabado de chegar do Estado de São Paulo.
Posteriormente, o investigado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos necessários, e em seguida recambiado para a Colônia Agrícola Penal de Sousa, ficando à disposição da Justiça.
O caso desse latrocínio que vitimou o jovem Lucas Furtado foi totalmente elucidado pela 19ª Delegacia Seccional, onde foram presos Matheus Raimundo da Silva, conhecido como "Matheus Mandrake" de 19 anos, na cidade de Guarulhos-SP e o comparsa na zona rural de São Francisco.
Mín. 21° Máx. 32°