Domingo, 28 de Junho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Moto tomada por assalto é recuperada pela Polícia Militar às margens da BR-230 em Sousa

A motoneta foi rebocada à delegacia de Polícia Civil e após serem realizados os procedimentos cabíveis, foi devolvida ao proprietário legítimo.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
03/05/2022 às 12h25 Atualizada em 04/05/2022 às 14h36
Moto tomada por assalto é recuperada pela Polícia Militar às margens da BR-230 em Sousa
A motoneta foi rebocada à delegacia de Polícia Civil e após serem realizados os procedimentos cabíveis, foi devolvida ao proprietário legítimo (Foto: Reprodução)

Por volta das 6h desta terça-feira (03), o COPOM do 14º BPM recebeu uma informação de que teria uma motocicleta abandonada às margens da BR-230 em Sousa, nas proximidades do bar de Geraldinho.

Prontamente uma guarnição comandada pelo Sargento G. Mendes compareceu ao local, e após diligências efetuadas conseguiu localizar uma moto Honda Bros de cor preta, placa QFR-2926. Ao ser feito um breve levantamento, foi constatado que a moto havia sido tomada por assalto na noite anterior na Rodovia da Produção.

A motoneta foi rebocada à delegacia de Polícia Civil e após serem realizados os procedimentos cabíveis, foi devolvida ao proprietário legítimo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.