
Por volta das 6h desta terça-feira (03), o COPOM do 14º BPM recebeu uma informação de que teria uma motocicleta abandonada às margens da BR-230 em Sousa, nas proximidades do bar de Geraldinho.
Prontamente uma guarnição comandada pelo Sargento G. Mendes compareceu ao local, e após diligências efetuadas conseguiu localizar uma moto Honda Bros de cor preta, placa QFR-2926. Ao ser feito um breve levantamento, foi constatado que a moto havia sido tomada por assalto na noite anterior na Rodovia da Produção.
A motoneta foi rebocada à delegacia de Polícia Civil e após serem realizados os procedimentos cabíveis, foi devolvida ao proprietário legítimo.