Sexta, 03 de Julho de 2026
17°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Arrependido?: Pastor Eudes Tavares pode retirar seu nome da chapa encabeçada por Jeferson Vieira em Marizópolis

A informação foi repassada a reportagem do portal Debate Paraíba nesta segunda-feira (06).

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
06/07/2020 às 16h32 Atualizada em 06/07/2020 às 16h40
Arrependido?: Pastor Eudes Tavares pode retirar seu nome da chapa encabeçada por Jeferson Vieira em Marizópolis
Pastor Eudes Tavares foi confirmado pré-candidato a vice na chapa de Jeferson Vieira. (Foto: Reprodução).

Informações extras oficiais que corre nos bastidores da política marizopolense dão conta que o Pastor Eudes Tavares (REDE) teria se arrependido de anunciar apoio à pré-candidatura de Jeferson Vieira (PDT).

A informação foi repassada a reportagem do portal Debate Paraíba nesta segunda-feira (06). Conforme revelou a fonte, pessoas, familiares e até mesmo alguns fieis da classe evangélica ligadas ao religioso não teria acompanhado a decisão política do Pastor Eudes Tavares.

Com isso, o religioso estaria pensando em dá ‘macha ré’ em sua decisão e retirar a seu nome da chapa encabeçada pelo filho de Zé Vieira, o jovem Jeferson Vieira. A fonte revelou ainda que parentes do Pastor teria anunciado apoio a pré-candidatura de Lucas Braga (PSDB), pré-candidato da situação, após a decisão tomada pelo Pastor Eudes.

Leia também: FRAQUEJOU: Pastor Eudes esquece ‘profecia de Deus’, joga a toalha e desiste de sua pré-candidatura a prefeito de Marizópolis

Meses antes de anunciar que seria vice na chapa de Jeferson Vieira, Pastor Eudes havia dito que ‘Deus tinha lhe revelado uma profecia’, e que o mesmo seria o prefeito de Marizópolis e por isso manteria sua pré-candidatura até o final, coisa que não se confirmou. 

Deixamos aqui o espaço aberto para caso o Pastor Eudes queira se pronunciar sobre o assunto. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.