
Na tarde dessa terça-feira (19), a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que teria uma motocicleta abandonada no sítio Curralinho, zona rural da cidade de Paulista.
Uma guarnição de serviço compareceu ao local, e ao ser feito um breve levantamento foi constatado que a moto Honda Fan de cor preta, apresentava uma restrição de roubo.
A moto foi rebocada à delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos administrativos foi entregue ao proprietário legítimo.