
No final da tarde dessa segunda-feira (18), uma equipe do 6 Batalhão de Bombeiros Militares foi acionada para fazer a captura de uma cobra da espécie Jiboia, que estava dentro de uma residência localizada no Distrito de São Gonçalo, no município de Sousa.

Os bombeiros militares ao chegarem no local indicado, encontraram a serpente que media cerca de dois metros e meio em cima de uma bancada na cozinha.

Com as técnicas necessárias, a Jiboia foi capturada e em seguida devolvida ao seu habitat natural, nas imediações do açude de São Gonçalo.
Ver essa foto no Instagram