Domingo, 28 de Junho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Homem tenta assassinar o próprio pai e o tio após discussão, e acaba preso pela Polícia Militar na zona rural de Aparecida

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa, e segundo informações não correm risco de morte.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
14/04/2022 às 00h38 Atualizada em 17/04/2022 às 19h45
Homem tenta assassinar o próprio pai e o tio após discussão, e acaba preso pela Polícia Militar na zona rural de Aparecida
As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa, e segundo informações não correm risco de morte (Foto: Reprodução)

No início da noite dessa quarta-feira (13), guarnições da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de que um homem teria desferidos golpes de faca em seu próprio pai e tio no Assentamento Acauã, zona rural de Aparecida.

De imediato os militares estiveram no local indicado, e foram informados que o acusado M.A.B. de 45 anos, com sintomas de embriaguez alcóolica teria discutido com o pai e tentou matá-lo com uma faca, o seu tio ao tentar intervir também acabou sendo ferido pelos golpes. 

Após diligências efetuadas, o suspeito foi localizado e preso nas proximidades. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa, e segundo informações não correm risco de morte.

O causador das lesões foi conduzido à delegacia de Polícia Civil com a faca utilizada no crime, e apresentado ao delegado de plantão para serem adotadas as medidas que determina a Lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.