
A empresa JRDSA Gráfica, da cidade de Campina Grande, venceu licitação milionária feita pela Prefeitura Municipal de Sousa para prestação de serviços de impressão de material didático dos alunos da rede municipal de ensino. O anúncio está na Gazeta de Sousa, jornal do município.
Conforme extrato de contrato de pregão presencial, o certame tinha como objeto a contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de impressão e confecção de material didático e pedagógico para as turmas do 1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental I, para atender ao “Programa Educar pra Valer” através da parceria firmada desde 07 de fevereiro de 2019 com a Associação Bem Comum, apoiada pela Fundação Lemann, cujos direitos autorias foram cedidos aos municípios participantes deste projeto. O mesmo será executado como suporte pedagógico para alunos e professores do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, atendendo às necessidades da Secretaria de Educação.
A empresa JRDSA Gráfica, Editora e Fabricação de Papéis EIRELI, com CNPJ sob o nº 29.379.974/0001-00, foi a vencedora do certame.
O valor do contrato é de R$ 1.634.351,50 (um milhão, seiscentos e trinta e quatro mil, trezentos e cinquenta e um mil, e cinquenta centavos).
O contrato se iniciou no dia 03/02/2022 e se estenderá até o dia 31/12/2022.