
Na noite do último sábado (12), um roubo a pessoa foi registrado no bairro Alto Capanema, na cidade de Sousa, próximo ao bar de Pelé.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher estava em via pública quando teria sido surpreendida por dois indivíduos que estavam em uma moto de cor prata.
Após ser rendida, os suspeitos subtraíram o seu celular modelo iPhone e em seguida foragiram tomando destino ignorado. Diligências foram efetuadas, porém os suspeitos e nem o aparelho celular foram localizados.