Domingo, 28 de Junho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Bandidos amarram idoso e praticam roleta russa durante assalto na zona rural de Cachoeira dos Índios

Diligências foram empreendidas em toda a região, porém sem êxito na captura dos assaltantes.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
15/02/2022 às 14h51 Atualizada em 16/02/2022 às 12h47
Bandidos amarram idoso e praticam roleta russa durante assalto na zona rural de Cachoeira dos Índios
Diligências foram empreendidas em toda a região, porém sem êxito na captura dos assaltantes (Foto: Reprodução)

No final da tarde dessa segunda-feira (14), a Polícia Militar recebeu uma ligação informando de um assalto que teria ocorrido contra um idoso no sítio Taboca de Baixo, na zona rural de Cachoeira dos Índios.

Prontamente os militares estiveram no local indicado, e a vítima identificada como Sérgio Moreira, conhecido como "Caboclo" de 71 anos, relatou que teria sido surpreendido pelos assaltantes, após eles chegarem em sua casa em uma moto modelo XTZ de cor azul com branco.

Os assaltantes a todo momento intimidavam à vítima com o intuito que ele revelasse onde teria dinheiro e objetos de valor, inclusive chegaram a amarrá-lo e a praticar roleta russa com a arma apontada para sua cabeça.

Posteriormente os indivíduos conseguiram foragir levando um valor em dinheiro, celular, relógios e um capacete. Diligências foram empreendidas em toda a região, porém sem êxito na captura dos assaltantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.