
Nessa segunda-feira (24), uma operação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Penal foi desencadeada no município de Catolé do Rocha, interior da Paraíba, com o objetivo de desarticular uma quadrilha que era especializada em arremessar objetos ilícitos para unidades prisionais, como também envolvimento em outros crimes.
Na ação policial, foram apreendidos três aparelhos celulares, carregadores, chips de telefone, fitas adesivas e outros materiais. Duas pessoas da cidade de Campina Grande foram detidas na operação, entre elas um menor infrator foi apreendido.
Posteriormente, os suspeitos e o material foram levados à delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão. As investigações terão continuidade com o objetivo de identificar mais pessoas que estejam envolvidas nas ações delituosas.