Sexta, 31 de Julho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Pais denunciam sujeira e mato no CAPS Infantil de Sousa

Eles tiraram fotos e falaram da situação do local.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
20/01/2022 às 18h36 Atualizada em 24/01/2022 às 10h34
Pais denunciam sujeira e mato no CAPS Infantil de Sousa
Capes Infantil de Sousa é alvo de denúncia após sujeira e matos (Foto: Divulgação)

Moradores de Sousa denunciaram um matagal no CAPES Infantil de Sousa. O local, que deveria ser um lugar limpo – já que é um lugar para crianças frequentarem, sofreu duras críticas por pais que levam seus filhos para serem assistidos lá.

“Tenho duas crianças que fazem tratamento lá e fiquei de coração partido quando vi a situação. Não somente fora, mas dentro também faz nojo”, pontuou um pai.

Confira as imagens:

Leia também: MPF-PB e MPPB pedem esclarecimentos ao Ministério da Saúde após órgão enviar relatório ao STF afirmando que crianças se vacinaram com imunizante de adultos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.