Sexta, 03 de Julho de 2026
17°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Zé Aldemir pretende gastar quase meio milhão de reais com poupas de frutas em Cajazeiras

Parlamentares da bancada de oposição devem procurar o Ministério Público e denunciar os gastos desproporcional durante a pandemia do novo coronavírus.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
27/05/2020 às 11h19 Atualizada em 28/05/2020 às 16h25
Zé Aldemir pretende gastar quase meio milhão de reais com poupas de frutas em Cajazeiras
Gestão de Zé Aldemir pretende gastar quase meio milhão de reais com poupas de frutas. (Foto: Reprodução).

Os vereadores da bancada de oposição do município de Cajazeiras, sertão da Paraíba, devem apresentar ao Ministério Público possíveis inconsistências com os gastos desproporcionais com aquisição de popas de frutas. 

Leia também: Apropriação indevida: servidores denunciam prefeitura de Cajazeiras por não repassar dinheiro de empréstimos

De acordo com informações dos parlamentares, a gestão do prefeito Zé Aldemir (PP) deve gastar quase meio milhão de reais só com poupas de frutas para atender as necessidades do município de Cajazeiras. 

A licitação está orçada com gastos de R$ 430 mil reais, produto que o preço da unidade não chegaria ao valor de R$ 0.50 centavos no mercado local. O que também causa estranheza é que com a pandemia causada pelo novo coronavírus, aulas em escolas, creches e expedientes em repetições do município estão todas paralisadas. 

Leia também: Desesperado, prefeito de Cajazeiras ataca a imprensa e taxa radialista Clílson Júnior de ‘delinquente’

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.