Domingo, 16 de Janeiro de 2022
33°

Pancada de chuva

Sousa - PB

Policial DURANTE A CAMINHADA

Homem é vítima de assalto a mão armada e tem relógio e cordão subtraídos por indivíduo em Sousa

Diligências foram empreendidas por uma guarnição de serviço, porém não obteve êxito na captura do assaltante.

12/01/2022 às 23h03
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Diligências foram empreendidas por uma guarnição de serviço, porém não obteve êxito na captura do assaltante (Foto: Reprodução)
Diligências foram empreendidas por uma guarnição de serviço, porém não obteve êxito na captura do assaltante (Foto: Reprodução)

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Militar de Sousa registrou um roubo a mão armada na Alameda da Esperança, na saída para a cidade de Aparecida.

Segundo informações, um homem realizava caminhada quando em determinado momento foi surpreendido por um indivíduo armado, que lhe rendeu e anunciou o assalto. Na ação delituosa foi subtraído um cordão de ouro e um relógio.

Após praticar o crime, o infrator da Lei foragiu tomando destino incerto. Diligências foram empreendidas por uma guarnição de serviço, porém não obteve êxito na captura do assaltante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.