Domingo, 16 de Janeiro de 2022
33°

Pancada de chuva

Sousa - PB

Policial AÇÃO POLICIAL

Arma e droga são apreendidas pela Polícia Militar em perseguição no município de Cajazeiras

O material apreendido foi levado à Central de Polícia Civil para serem adotado os procedimentos necessários.

12/01/2022 às 22h53 Atualizada em 14/01/2022 às 12h32
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
O material apreendido foi levado à Central de Polícia Civil para serem adotado os procedimentos necessários (Foto: Reprodução)
O material apreendido foi levado à Central de Polícia Civil para serem adotado os procedimentos necessários (Foto: Reprodução)

No início da tarde desta quarta-feira (12), uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo próximo ao loteamento Ômegapar, localizado às margens da BR-230, no município de Cajazeiras, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto.

Os militares deram ordem de parada, porém os suspeitos adentraram a uma estrada vicinal e abandonaram um saco plástico, e conseguiram foragir tomando destino incerto.

Posteriormente durante a averiguação, foi constatado que no saco continha uma arma de fabricação caseira modelo garrucha e uma certa quantidade de maconha. O material apreendido foi levado à Central de Polícia Civil para serem adotado os procedimentos necessários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.