Domingo, 16 de Janeiro de 2022
33°

Pancada de chuva

Sousa - PB

Policial ROTINA

Vídeo: Celulares e caixas de som são roubados durante assalto a mão armada praticado em loja no centro de Sousa

O proprietário do estabelecimento procurou à delegacia de Polícia Civil e formalizou um Boletim de Ocorrência.

12/01/2022 às 09h37 Atualizada em 14/01/2022 às 10h32
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
O proprietário do estabelecimento procurou à delegacia de Polícia Civil e formalizou um Boletim de Ocorrência (Foto: Reprodução)
O proprietário do estabelecimento procurou à delegacia de Polícia Civil e formalizou um Boletim de Ocorrência (Foto: Reprodução)

Por volta das 13h18 dessa terça-feira (11), mais um roubo a mão armada em estabelecimento comercial foi registrado no município de Sousa, interior da Paraíba. Desta vez, o alvo dos criminosos foi a loja Luxury Imports, localizada na Rua Ananias Gadelha, no centro da cidade.

Conforme imagens das câmeras de segurança, um homem em atitude suspeita se aproxima da porta da loja para adentrar como se fosse cliente, e instantes depois dois indivíduos sendo um de moto Honda Fan de cor preta e outro a pé adentram ao local com armas em punho, rendem uma jovem que trabalhava na loja e anunciam o assalto.

No crime praticado foram subtraídos dois celulares modelo iPhone 11, caixas de som JBL, além de acessórios para celulares. Após o delito, os indivíduos fogem tomando destino ao bairro Várzea da Cruz.

A Polícia Militar ao ser informada do ocorrido esteve no local, analisou as imagens e deu início as diligências, porém não obteve êxito até o presente momento na captura dos assaltantes. O suposto suspeito de estar envolvido no assalto permaneceu no local, e revelou ter sido também vítima do roubo. O proprietário do estabelecimento procurou à delegacia de Polícia Civil e formalizou um Boletim de Ocorrência.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Debate Paraíba (@debateparaiba)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.