Domingo, 16 de Janeiro de 2022
33°

Pancada de chuva

Sousa - PB

Policial INSEGURANÇA

Vídeo: Mercadinho é alvo mais uma vez de roubo a mão armada em Sousa, assaltantes foragiram efetuando tiros

Guarnições da Polícia Militar ao terem conhecimento do ocorrido iniciaram diligências pela cidade, porém não obtiveram êxito na captura dos criminosos.

10/01/2022 às 20h16 Atualizada em 11/01/2022 às 21h49
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Guarnições da Polícia Militar ao terem conhecimento do ocorrido iniciaram diligências pela cidade, porém não obtiveram êxito na captura dos criminosos (Foto: Reprodução)
Guarnições da Polícia Militar ao terem conhecimento do ocorrido iniciaram diligências pela cidade, porém não obtiveram êxito na captura dos criminosos (Foto: Reprodução)

A bandidagem não dá trégua em assaltos a mão armada no município de Sousa, no sertão da Paraíba. Era por volta das 18h30 desta segunda-feira (10), quando o Mercadinho Gomes, localizado próximo a escola ESPAVI, no bairro Jardim Sorrilandia, foi alvo de mais um roubo.

Conforme as imagens das câmeras de segurança, os indivíduos chegam ao estabelecimento ambos com armas em punho, rendem os clientes e o proprietário e anunciam o assalto. Durante o delito, uma criança que estava em companhia de um homem são ordenados a saírem do local, e um dos suspeitos aponta a arma para o proprietário.

Relembre o caso: Criminosos armados praticam assalto em mercadinho na cidade de Sousa; câmeras de segurança registraram a ação

No crime praticado foi subtraído um valor em dinheiro não revelado que estava no caixa, e em seguida a dupla foragiu tomando destino incerto. Guarnições da Polícia Militar ao terem conhecimento do ocorrido iniciaram diligências pela cidade, porém não obtiveram êxito na captura dos criminosos.

No dia 14 de dezembro de 2020, o Mercadinho Gomes também foi alvo de um assalto a mão armada, sendo subtraído um valor em dinheiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Debate Paraíba (@debateparaiba)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.