Quarta, 24 de Junho de 2026
20°C 36°C
Sousa, PB
Publicidade

Moradores denunciam ação da Prefeitura para cobrir buracos em rua: “Vão jogar piçarra na rua, mas ignorando os buracos de esgoto que têm na via”

Em vídeos, os moradores ficam indignados com atitude da Prefeitura de Sousa.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
06/01/2022 às 15h57 Atualizada em 06/01/2022 às 16h42
Moradores denunciam ação da Prefeitura para cobrir buracos em rua: “Vão jogar piçarra na rua, mas ignorando os buracos de esgoto que têm na via”
O local do acontecimento é na Vila dos Bancários, em Sousa (Foto: Reprodução/Debate Paraíba)

Os moradores da Rua Augusto Langbeehn, no bairro dos Bancários, em Sousa, protestaram em vídeo após a Prefeitura de Sousa mandar tampar os buracos da rua com piçarra, mas ignorando os buracos de esgoto da rua.

Em vídeos de denúncia à imprensa sousense, moradores protestaram contra as medidas adotadas pela Prefeitura de Sousa para pavimentar uma rua no bairro dos Bancários, em Sousa.

Nas imagens, trabalhadores tamparam os buracos da rua, mas ignorando o fato que a via tem buracos abertos para esgoto.

“A Prefeitura atendeu o pedido da população, mas vão colocar piçarra na rua sem levar em conta o sistema de esgoto da rua. Vão passar a máquina para colocar tudo no lugar, mas vão jogar por cima do esgoto”, denunciou um morador.

Uma senhora afirmou que não deixaria a Prefeitura fazer o serviço e afirmou: “Ninguém ajeita o problema do esgoto, vão colocar piçarra por cima para enganar”.

A rua enfrenta problemas com esgotos a céu aberto, cobertos por pedras e canos.

Confira a denúncia:

Leia também: Dois postos de combustíveis vencem certame da Prefeitura de Sousa para abastecimento de veículos dos órgãos municipais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.