Domingo, 28 de Junho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Vídeo: Assaltantes roubam cerca de 7 mil reais de posto de combustíveis após amarrarem vigilante e promoverem ameaças na cidade de Aparecida

A Polícia Militar ao ser informada do ocorrido iniciou diligências por toda a região, porém não obteve êxito na captura dos infratores da Lei.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
24/12/2021 às 18h05 Atualizada em 28/12/2021 às 11h28
Vídeo: Assaltantes roubam cerca de 7 mil reais de posto de combustíveis após amarrarem vigilante e promoverem ameaças na cidade de Aparecida
A Polícia Militar ao ser informada do ocorrido iniciou diligências por toda a região, porém não obteve êxito na captura dos infratores da Lei (Foto: Reprodução)

Um assalto em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-230, na cidade de Aparecida, região de Sousa, foi registrado por volta das 20h30 de ontem (23).

Conforme informações da frentista do posto, ela estava no escritório quando observou que o vigilante do posto foi rendido por dois indivíduos, que chegaram ao local em uma moto Honda CG de cor vermelha, e o garupa portava uma arma de fogo. Em seguida os assaltantes amarram o José Carlos da Silva e se dirigiram até o escritório.

A todo momento os criminosos exigiam que a frentista entregasse dinheiro, caso ela não fizesse eles iriam atirar no vigilante. Na ação delituosa os marginais subtraíram cerca de 7 mil reais e um aparelho celular.

Posteriormente a dupla foragiu sentido ao sítio Acauã. A Polícia Militar ao ser informada do ocorrido iniciou diligências por toda a região, porém não obteve êxito na captura dos infratores da Lei.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Debate Paraíba (@debateparaiba)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.