Domingo, 16 de Janeiro de 2022
33°

Pancada de chuva

Sousa - PB

Policial INVESTIGAÇÃO

Jovem fica gravemente ferido após cair do 4º andar de um prédio residencial no centro de Patos

As investigações da Polícia Civil trabalham nas hipóteses de uma tentativa de suicídio, ou de que a vítima teria entrado em luta corporal com uma pessoa.

03/12/2021 às 09h38 Atualizada em 05/12/2021 às 14h51
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
As investigações da Polícia Civil trabalham nas hipóteses de uma tentativa de suicídio, ou de que a vítima teria entrado em luta corporal com uma pessoa (Foto: Reprodução)
As investigações da Polícia Civil trabalham nas hipóteses de uma tentativa de suicídio, ou de que a vítima teria entrado em luta corporal com uma pessoa (Foto: Reprodução)

Um jovem de nome não revelado ficou gravemente ferido, após cair do 4º andar de um prédio residencial que fica localizado na Rua do Prado, no centro da cidade de Patos, na noite dessa quinta-feira (02).

A vítima caiu em cima de um veículo que estava estacionado na rua e ficou agonizando. Populares que estavam próximo ao local, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que após prestarem os primeiros atendimentos no local, encaminharam o paciente ao Complexo Hospitalar de Patos, com o estado de saúde considerado grave.

Até o presente momento não se sabe o real motivo da queda do jovem, e as investigações da Polícia Civil trabalham nas hipóteses de uma tentativa de suicídio, ou de que a vítima teria entrado em luta corporal com uma pessoa, tendo em vista ter marcas pelo corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.