Domingo, 16 de Janeiro de 2022
33°

Pancada de chuva

Sousa - PB

Policial AÇÃO CONJUNTA

Ação integrada entre as Polícias Militar e Civil desarticula ponto de venda de drogas e prende foragidos da Justiça em Sousa

Posteriormente os presos e as drogas apreendidas foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e em seguida levados à Colônia Agrícola Penal de Sousa.

01/12/2021 às 20h05 Atualizada em 05/12/2021 às 14h13
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Posteriormente os presos e as drogas apreendidas foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e em seguida levados à Colônia Agrícola Penal de Sousa (Foto: Reprodução)
Posteriormente os presos e as drogas apreendidas foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e em seguida levados à Colônia Agrícola Penal de Sousa (Foto: Reprodução)

Uma ação conjunta realizada na tarde desta quarta-feira 1º de dezembro, no bairro Frei Damião, em Sousa, por parte das Polícias Militar e Civil resultou na prisão de dois foragidos da Justiça, e na desarticulação de um ponto de venda de drogas que funcionava na localidade.

A primeira prisão foi efetuada por uma guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Sargento G. Mendes, que capturou Willian Cordeiro de Sousa, conhecido como “Galalau” de 19 anos, já que existia um mandado de prisão expedido em seu desfavor pela prática de crime de estupro de vulnerável. 

A segunda prisão em flagrante foi realizada por agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil e militares da Força Tática do 14º BPM, que prenderam Francisco de Oliveira, mais conhecido por “Pool” de 29 anos. Foi encontrado em sua residência dez porções de maconha, seis predas de Crack, além de anotações referentes ao tráfico de entorpecentes. 

Posteriormente os presos e as drogas apreendidas foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e em seguida levados à Colônia Agrícola Penal de Sousa, ficando à disposição do Poder Judiciário.

(Entorpecentes apreendidos durante a ação policial)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.