Domingo, 16 de Janeiro de 2022
33°

Pancada de chuva

Sousa - PB

Policial SEM TRÉGUA

Casal é vítima de assalto a mão armada sobre fortes ameaças no bairro da Estação em Sousa

Diligências foram empreendidas por toda a cidade pelas guarnições de serviço, mas até o presente momento sem êxito na captura dos marginais.

01/12/2021 às 10h01 Atualizada em 02/12/2021 às 13h04
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Diligências foram empreendidas por toda a cidade pelas guarnições de serviço, mas até o presente momento sem êxito na captura dos marginais (Foto: Reprodução)
Diligências foram empreendidas por toda a cidade pelas guarnições de serviço, mas até o presente momento sem êxito na captura dos marginais (Foto: Reprodução)

Na tarde dessa terça-feira (30), a Polícia Militar registrou um assalto a mão armada contra um casal, nas proximidades do supermercado Félix, no bairro da Estação, em Sousa.

As vítimas caminhavam quando em determinado momento do trajeto foram surpreendidas por uma dupla armada de moto. O garupa de arma em punho, promoveu fortes ameaças ao casal e em seguida subtraiu um celular, cerca de mil reais e documentos pessoais.

Após o delito praticado, os infratores da Lei foragiram tomando rumo incerto. Diligências foram empreendidas por toda a cidade pelas guarnições de serviço, mas até o presente momento sem êxito na captura dos marginais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.