Domingo, 05 de Dezembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial VIOLÊNCIA SEM PARAR

Homem é encontrado morto com marcas de tiro em estrada na zona rural de Cajazeiras; Polícia Civil deu início as investigações

O área do crime foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que após realizarem os procedimentos necessários, encaminharam o corpo ao IML para ser feita a autópsia.

23/11/2021 às 16h24 Atualizada em 25/11/2021 às 09h51
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
A área do crime foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que após realizarem os procedimentos necessários, encaminharam o corpo ao IML para ser feita a autópsia. (Foto: Reprodução).
A área do crime foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que após realizarem os procedimentos necessários, encaminharam o corpo ao IML para ser feita a autópsia. (Foto: Reprodução).

Um crime de homicídio foi registrado na tarde dessa segunda-feira (22), em uma estrada vicinal no sítio Serra Vermelha, zona rural de Cajazeiras.

Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro a um homem que estava caído ao solo na localidade, sendo solicitado o apoio de uma guarnição da Polícia Militar para verificar a informação.

A equipe médica, chegando ao local constatou que o motorista José Ivonaldo dos Santos, que tinha 49 anos, estava sem vida e o seu corpo tinha marcas de tiros. Próximo ao cadáver tinha uma van com placas EBA-0280 de Flores/PE e a vítima foi identificada como sendo natural da cidade de Serra Talhada/PE.

O área do crime foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que após realizarem os procedimentos necessários, encaminharam o corpo ao IML para ser feita a autópsia. Agentes de investigação da Polícia Civil deram início as diligências, porém o autor do crime não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB Atualizado às 02h05 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 38°

Seg 38°C 23°C
Ter 39°C 22°C
Qua 37°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 37°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes